
O fundador do BLACK SABBATH revelou que uma reunião da banda ‘não está descartada’ e que ele ‘conversa com Ozzy Osbourne com frequencia’. Todavia, nada está sendo preparado no plano concreto por enquanto.

Iommi também revelou estar animado com sua parceria com Ian Gillan e que os dois provavelmente devem gravar mais material juntos uma vez que Gillan finalize seus compromissos com o DEEP PURPLE.
Em entrevista para o site The Quietus, na última semana, Tony Iommi falou sobre a tão aguardada e comentada possível reunião da formação original do Black Sabbath.

"Você terá de esperar para ver", disse, referindo-se a uma eventual reunião do grupo. "Estamos todos fazendo coisas diferentes. Falei com o Ozzy hoje de manhã – nós nos falamos três vezes por semana. Ele está fazendo sua turnê e eu estou fazendo umas coisas com Ian Gillan «para o projeto beneficente WhoCares», fiz algumas faixas com ele, e estou trabalhando em meu livro «a autobiografia 'Iron Man: My Life with Black Sabbath and Beyond'». Então, quando chegar a hora certa, se estivermos vivos…".
Nenhum comentário:
Postar um comentário