

A ROCK BRIGADE não podia ficar de fora de um evento deste porte - então, Miguel Ângelo Freitas foi conferir o início da tour e ainda trocar umas palavras com TOM ARAYA, em uma entrevista exclusiva para a BRIGADE. Confira nas próximas edições o papo na íntegra - não só com Tom Araya, mas também com o restante da banda (os guitarristas Kerry King e Jeff Hannemann e o baterista Dave Lombardo). Segue alguns trechos, para adiantarmos um pouco a conversa e para saciar os fãs.
ROCK BRIGADE: Alguma novidade em relação à gravação de um próximo álbum?
TOM ARAYA: Sim estamos com três musicas novas prontas - inclusive, já tem um vídeo da gravação delas na Internet -, e as outras duas músicas, quem comparecer a algum show desta tour, no ingresso tem um código na parte de trás; então, você pode ir ao nosso site, digitar esse código e conferir as três. Mas posso adiantar que são rápidas, na linha Slayer do inicio. Uma das músicas vai se chamar Psychopathy Red, que fala de um serial killer russo, para não faltar algo interessante em nossas letras.
RB: Tem data marcada para o lançamento deste disco?
TOM: Bem, deverá sair em fevereiro, no mais tardar, março. Terminando esta tour, vamos entrar em estúdio e terminar as gravações do álbum. Já temos todas as músicas prontas, e o material está muito bom. Bem rápido! Estou gostando demais, até agora. Depois do lançamento, sairemos em tour pelos EUA e pegaremos os festivais de verão da Europa - e, na seqüência, queremos voltar à América do Sul. Temos algo não confirmado de um festival ano que vem por ai... Mas não posso falar nada, pois só sei disso até o momento. Às vezes, não sei de nada, e sou o último a saber! Mas vai ser uma tour grande.
RB: E vocês vão continuar com o trabalho de Larry Carrol nas capas? Qual o porquê de ele ter voltado a trabalhar com o Slayer no último álbum?
TOM: Com a volta de Dave para a banda, gostaríamos de ter todos que começaram conosco novamente; ter todo aquele sentimento de volta. E ele é um grande profissional; adoramos a capa que ele fez para Christ Illusion,e todos aceitamos o trabalho. Com certeza, ele é que será o responsável pela capa do próximo álbum - inclusive, já esta trabalhando nela, mas não vi nada ainda. No Christ... passamos as letras das músicas e o nome do álbum para ele; que, depois, nos veio com esta prova - e já aceitamos de primeira! Ele foi tão bom e perfeito que não teve que ficar refazendo. Bem, vamos mantê-lo; e acho que vai ser um trabalho destruidor.

Abaixo seguem algumas fotos da turnê Unholy Alliance Part III.
Nenhum comentário:
Postar um comentário